Livro: A Culpa é das Estrelas

 Oi meninas, tudo bom? Eu vim aqui hoje pra fazer um post sobre o livro tão famoso ‘’A Culpa é das Estrelas’’, e quem escreveu esse livro foi o John Green... Vocês já devem ter lido né? Mas como eu estava vendo vários vídeos, posts do livro, eu quis fazer também, só que o problema, é que na época que estava todo mundo gravando e falando sobre o livro eu estava recém começando a ler... Eu demorei 1 ou 2 meses pra ler, até que eu terminei, e agora eu aqui atrasada vou fazer o post e falar um pouco do que eu achei do livro.
 Não tenho reclamações desse livro, é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!! To apaixonada, sério kkk, pra quem ainda não leu, tá escrito isso no ‘’resumo’’:
 ‘’Hazel é uma paciente terminal. Ainda, que por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos –, o último capitulo da história foi escrito no momento no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher um pequeno infinito das páginas em branco da sua vida.

 Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.’’ 

0 comentários:

Seguidores

Papo de Guria Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados